IEDP apresenta Curso Profissional de Técnico de Turismo

| 4 de Dezembro de 2013 | Comente!

O IEDP, Instituto de Educação e Desenvolvimento Profissional, é uma escola do centro de Lisboa, com uma larga experiência no que diz respeito a todo o tipo de formações, privilegiando os cursos profissionais, nas mais variadas áreas, sendo que mais de metade dos seus alunos estão nestes mesmos cursos.

A escola apresenta instalações com óptimas condições e com os melhores equipamentos multimédia, garantindo assim que todos os seus alunos têm acesso às melhores condições de ensino possíveis. Por outro lado, esta escola tem ainda a grande vantagem de apresenta uma integração profissional de grande qualidade, com um encaminhamento para as vias de emprego conciliáveis ou então soluções de emprego pós formação.

Um dos cursos de maior sucesso entre os alunos, é o Curso Profissional de Técnico de Turismo, que contempla não só uma das áreas mais movimentadas actualmente no nosso país, como também apresenta um plano de estudos de grande qualidade e saídas profissionais variadas.

Características do Curso

No final do curso, os alunos serão competentes para informar os turistas sobre património histórico e cultural do nosso país, elaborar circuitos turísticos, informar sobre alojamentos, transportes, restaurantes e todo o tipo de interesses, conduzir e promover acções de divulgação turística e receber e atender turistas nacionais e estrangeiros.

  • Os interessados devem ter o 9º ano de escolaridade completo ou equivalente
  • O curso garante ainda estágio curricular, com uma carga horária de 410 horas
  • Na totalidade, o curso decorrerá em 3 anos lectivos, 3100 horas
  • No final do curso, os alunos serão obrigados a entrar uma Prova de Aptidão Profissional (PAP)
  • A conclusão do curso, confere aos alunos o 12º ano de escolaridade e um certificado profissional de nível III

Mais informação no link http://www.iedp.pt

Tags: ,

Category: Novos Cursos

Comente