ESPE apresenta Curso Técnico de Comunicação

| 7 de Junho de 2013 | Comente!

A ESPE, Escola Profissional de Espinho, apresenta uma ligação extremamente forte com a estrutura económica e social da região, com protocolos e parcerias muito interessantes, principalmente para os alunos que procuram sempre efectivar os seus cursos e formações com as boas ligações que a escola apresenta com o mercado de trabalho.

Apresenta um variado leque de opções de formação, seja ela profissional ou não, porém é nos cursos profissionais e técnicos que apresenta a sua maior percentagem de estudantes.

Um dos cursos em destaque na ESPE é o Curso Profissional de Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade, áreas profissionais que hoje em dia são inevitáveis em todo o país, destacando os profissionais da massa homogénea de cidadãos, apresentando soluções para essas próprias empresas chegarem aos seus próprios objectivos.

Os alunos do curso profissional técnico de comunicação têm como saídas profissionais a organização e produção de planos de marketing para empresas, a produção de planos de comunicação, a produção de comunicação gráfica audiovisual e multimédia das empresas e ainda a possibilidade de exercer enquanto técnico de comunicação liberal.

Características do Curso

O curso profissional de Técnico de Comunicação, na área de formação Marketing e Publicidade, é leccionado em regime diurno, com a duração de 3 anos, sendo que os interessados devem ter idade igual ou superior a 15 anos, 9º ano de escolaridade completo e preencherem o formulário de pré-inscrição, não ficando assim obstante de confirmar a inscrição na secretária da escola.

O Curso é de Nível IV e dá equivalência ao 12º ano de escolaridade e ainda um certificado profissional que servirá para o mercado de trabalho.

Mais informação no link http://www.espe.pt

Tags: ,

Category: Novos Cursos

Comente