ESFPM apresenta o Curso Profissional Técnico de Multimédia

| 16 de Outubro de 2013 | Comente!

A ESFPM, Escola Secundária Fontes Pereira de Melo, apresenta umas instalações de grande qualidade, com auditórios, salas de trabalho para estudantes e professores, laboratórios e salas especiais para alguns cursos profissionais.

Esta escola é extremamente grande e acolhe um grande número de alunos, já que acolhe alunos do 2º e 3º ciclo, além dos cursos de edução e formação, assim como o ensino secundário, os cursos científico-humanísticos e os cursos profissionais. No que diz respeito aos cursos profissionais, a escola apresenta uma excelente oferta formativa, com vários cursos disponíveis em várias áreas.

Um dos cursos mais populares entre os jovens, principalmente pela área em que está englobado, é o Curso Profissional Técnico de Multimédia, com um plano curricular muito interessante, saídas profissionais variadas e acima de tudo, um leque de formadores de excelência que transmite todos os seus conhecimentos e garante uma boa formação ao longo de 3 anos.

Características do Curso

O aluno formado através deste curso estará qualificado e apto a exercer profissões ligadas às áreas de desejo e produção digital de conteúdos multimédia, assim como a desempenhar tarefas de carácter técnico e artístico com vista à criação de soluções interactivas de comunicação.

Este curso tem a duração de 3 anos lectivos, incluindo estágio integrado, sendo que no final os alunos terão a certificação do 12º ano de escolaridade e ainda a qualificação profissional de nível IV. Este curso em particular, oferece aos seus alunos formação de qualidade, equipa de formadores de renome e subsídios adequados.

  • Os alunos interessados devem ter o 9º ano de escolaridade completo e idade inferior a 25 anos
  • O curso tem a duração de 3 anos lectivos
  • Os alunos têm estágio incluído no curso, numa empresa parceira da escola
  • Os alunos têm ainda subsídios de alimentação e transporte

Mais informação no link http://www.esfpm.com

Tags: ,

Category: Novos Cursos

Comente