Escola Profissional de Fafe apresenta Curso Profissional Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos

| 25 de Dezembro de 2013 | Comente!

A Escola Profissional de Fafe surgiu no ano de 200 como sendo uma mais-valia na oferta formativa do concelho, sendo que desde cedo se especializou na área de informática e com isso apresenta todas as condições e equipamentos necessários para os alunos.

Uma das características desta fantástica escolha é a taxa de empregabilidade conseguidas para os seus estudantes, perto de 90%, uma mais-valia para todos aqueles que procuram ingressar no mercado de trabalho com um certificado profissional. Esta escola conta com uma extensa bolsa de empresas cooperantes e um vasto leque de protocolos celebrados com instituições variadas da região, contribuindo assim de forma positiva para a formação e vida de jovens.

Um dos cursos em destaque, apreciado por todos os alunos, é o Curso Profissional Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos, com um plano curricular rico e saídas profissionais variadas que garantem aos alunos um futuro promissor.

Características do Curso

No final do curso, os alunos estarão qualificados a nível de competências no âmbito da gestão das organizações, nomeadamente na construção de modelos de negócios, criando recursos e aplicações informáticas para empresas de todas as dimensões. Estarão ainda aptos a apoiar a coordenação de departamentos de informática e apoio o desenvolvimento, instalação e utilização de aplicações informáticas.

  • o curso tem a duração total de 3100 horas, distribuídas por 3 anos lectivos
  • os alunos terão ainda acesso a formação em contexto de trabalho (estágio) numa das empresas parceiras da escola
  • no final do curso os alunos vão receber qualificação profissional de nível 4, permitindo que ingressem no mercado de trabalho
  • os interessados podem também continuar os seus estudos, desde que façam os exames nacionais necessários

Mais informação no link http://www.epfafe.pt

Tags: ,

Category: Novos Cursos

Comente