ESAF apresenta Curso Profissional Técnico de Contabilidade
A ESAF, também conhecida como Escola Secundária Alcaides de Faria, está localizada em Barcelos, sendo que foi fundada em 1957 e desde esse momento que tem vindo a crescer e evoluir de forma a dominar por completo o desenvolvimento da região e dos seus jovens, com opções formativas muito interessantes e que vão ao encontro do que o mercado de trabalho realmente procura.
As suas parcerias e os protocolos que possui são uma das grandes vantagens para os seus estudantes, já que garantem formação em contexto de trabalho de grande qualidade e com opção de futuro. A sua equipa de formadores é igualmente importante e de grande qualidade, assim como a administração e gestão de toda a instituição.
Apesar de existirem vários cursos disponíveis para os alunos, um dos mais populares é o Curso Profissional Técnico de Contabilidade, com excelentes saídas profissionais, um plano curricular muito rico e integrado numa das áreas profissionais mais procuradas do momento.
Características do Curso
Com este curso, os alunos garantem a formação necessária para se qualificarem aptos a desempenhar tarefas contabilísticas e administrativas, inerentes ao funcionamento adequado das empresas e outras instituições e organizações, nomeadamente a nível de planeamento, organização, execução e controlo, sempre de acordo com a legislação aplicável.
A nível de saídas profissionais, os alunos podem ingressar o mercado como: Técnicos Administrativos Polivalentes, Operadores de Registo de Dados, Assistentes de Técnico Oficial de Contas e Escrituário Assistente de Direcção.
- o curso tem a duração de 3100 horas, distribuídas em 3 anos lectivos
- os alunos têm acesso a 420 horas de formação em contexto de trabalho
- os alunos interessados devem ter o 9º ano de escolaridade completo e idade inferior a 21 anos
Mais informação no link http://www.esalcaidesdefaria.pt
Category: Novos Cursos