EPI apresenta Curso Profissional de Design Gráfico

| 31 de Janeiro de 2014 | Comente!

A EPI, Escola Profissional de Imagem, é uma das escolas profissionais dedicadas à Imagem mais importante do país. Fundada em 1993, tem uma ligação de estreita colaboração com a ETIC, outra das maiores e mais conceituadas escolas do país, acrescentando assim valor às suas formações.

Sendo uma escola ligada à imagem, todas as suas opções de formação são também ligadas a esta e à multimédia, tornando-se uma das melhores opções para quem quer ingressar no mercado de trabalho na área artística. Apesar de não ser o seu curso mais famoso, já que o seu grande destaque é a Fotografia, um dos mais populares também é o Curso Profissional de Design Gráfico, com um plano curricular muito rico e saídas profissionais bem distintas, algo que nesta escola é muito característico e que lhe trás grandes vantagens em detrimento de outras escolas.

Características do Curso

Com uma equipa de formadores excelentes, este curso garante a todos os estudantes a formação necessária para se tornarem profissionais qualificados e aptos a conceber e maquetizar objectivos gráficos bidimensionais e tridimensionais, sempre a utilizar meios digitais e manuais, assim como prepararem a arte final para impressão e acompanhar todo esse processo.

Tendo em conta o mercado actual e as áreas em maior desenvolvimento, os estudantes que concluam este curso com aprovação têm garantido um bom futuro, principalmente tendo em conta a formação em contexto de trabalho que a escola garante, funcionando como uma rampa de lançamento.

  • o curso garante aos estudantes a equivalência ao 12º ano de escolaridade
  • os interessados devem ter o 9º ano de escolaridade completo e idade inferior a 21 anos
  • no final do curso os alunos recebem o diploma de certificação profissional de nível 4
  • o curso tem a duração total de 3100 horas, distribuídas por 3 anos lectivos
  • no final do curso os alunos têm acesso a formação em contexto de trabalho, numa das empresas parceiras da escola

Mais informação no link http://www.epi.edu.pt

Tags: ,

Category: Novos Cursos

Comente