EPAD apresenta Curso Profissional Técnico de Turismo

| 5 de Fevereiro de 2014 | Comente!

A EPAD, também conhecida como Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto, com 6 anos de existência tem vindo a desenvolver um trabalho fantástico junto dos jovens da região. Quando foi fundada tinha apenas 5 cursos, mas no momento tem já 14, em diferentes áreas, mas sempre ligadas às três do seu próprio nome.

Tem uma equipa de formadores de excelência, sendo essa uma das suas principais características e motivos do seu sucesso constante, conseguindo também excelentes protocolos e parcerias com o mercado de trabalho da região, conseguindo assim formação em contexto de trabalho para os seus estudantes e até empregos nessas mesmas empresas.

A escola tem vários cursos, todos eles muito bem estruturados e com características especiais, mas um dos mais populares é o Curso Profissional Técnico de Turismo, principalmente pela área em que se insere, que no nosso país e nos dias de hoje, apresenta saídas profissionais de grande valia e também muitos lugares disponíveis na região.

Características do Curso

Este é o curso indicado para todos aqueles que gostam de viagens, conhecer novas culturas e para quem é comunicativo, dando preferência ao contacto entre pessoas. No final deste curso, os alunos poderão executar serviços de informação, animação e organização de eventos em empresas de turismo, reservas em agências de viagens e ainda recepção e acolhimento em unidades turísticas.

  • O curso tem a duração total de 3100 horas, distribuídas por 3 anos lectivos
  • Os alunos têm direito a 420 horas de formação em contexto de trabalho
  • No final do curso os alunos têm equivalência ao 12º ano
  • Os alunos interessados devem ter o 9º ano de escolaridade completo e idade inferior a 21 anos

Mais informação no link http://www.epad.edu.pt

Tags: ,

Category: Novos Cursos

Comente