Curso Profissional de Cabeleireiro

| 22 de Janeiro de 2014 | Comente!

Hoje em dia há cada vez mais procura por cursos profissionais, direccionados para o mercado feminino, onde a estética é a que ganha mais adeptos, criando um impacto nacional de grande dimensão, principalmente num momento onde há também cada vez mais salões de estética e com isso são necessários mais profissionais classificados.

Com o Curso Profissional de Cabeleireiro, existem várias saídas profissionais, porém a integração dentro de um centro de estética é a maior ambição de todos os alunos. Existem actualmente várias escolas com o curso disponível, contudo de forma a facilitar bastante o acesso a formação qualificada, seleccionamos algumas das escolas mais conceituadas do mercado actual.

CENCABE

Localizado na Amora, em Setúbal, tem actualmente disponível 5 formações dentro da área de cabeleireiro, todos eles conferindo o nível II de qualificação do QNQ, ou seja, o 3º ciclo do ensino básico.

Estes cursos têm a duração de 1065 horas, para o Curso de Cabeleireiro de Senhora, 950 horas para o Curso de Cabeleireiro de Homem e 1290 horas para o Curso de Cabeleireiro Unissexo.

Mais informação no link http://www.cencabe.pt/

Escola ABC

A sua sede é em Coimbra, porém tem centros de formação em Aveiro, Santa Maria da Feira, Funchal, Chaves e Cascais. Tem actualmente disponíveis 3 cursos de Cabeleireiro, todos eles conferem o nível II de qualificação do QNQ, ou seja, o 3º ciclo do ensino básico.

Os seus cursos têm durações diferentes consoante a área a que se aplicam, nomeadamente: O Curso de Cabeleireiro de Senhora tem a duração de 1145 horas, o Curso de Cabeleireiro de Homem tem a duração de 1045 horas e o Curso de Cabeleireiro Unissexo tem a duração de 1370 horas.

Mais informação no link http://www.escolaabc.com/ 

Visage

A escola Visage faz parte do Grupo Visage, que é detentor de uma série de clínicas em todo o país, oferecendo cursos de cabeleireiro de formação inicial e com 5 especializações diferentes. Cada uma das especializações tem durações diferentes e certificados variados.

Mais informação no link http://www.visage.pt/

Tags:

Category: Novos Cursos

Comente