CISAVE apresente Curso Profissional Técnico de Turismo

| 27 de Fevereiro de 2014 | Comente!

A CISAVE é uma escola privada, que centra a sua atenção exclusivamente nos cursos profissionais, uma aprendizagem que hoje em dia está extremamente na voga e que apresenta uma enorme procura por parte dos jovens que desejam sair do ensino tradicional, em busca de melhores oportunidades para o seu futuro no mercado de trabalho.

Entre os princípios fundamentais da escola, destaca-se a formação aberta e flexível, os planos curriculares de grandes qualidade, a enorme oferta educativa no momento, um grupo de docentes de grande qualidade e ainda excelentes e interessantes parcerias e protocolos com empresas e instituições da região, garantindo assim formação em contexto de trabalho e até possível entrada no mercado de trabalho.

Entre os vários cursos profissionais que a CISAVE apresenta aos seus alunos, um dos que se encontra actualmente em destaque é o Curso Profissional de Técnico de Turismo.

Características do Curso

Com este curso, se os jovens seguirem todas as directrizes que a escola apresentar, completamente o plano curricular sem falhas, vão conseguir informar os turistas sobre património histórico e cultural, elaborar roteiros turísticos, informar sobre todas as características das viagens, receber e atender turistas de várias nacionalidades e ainda desenvolver acções de promoção e divulgação turística de determinada zona.

No final do curso, os jovens podem ingressar no mercado de trabalho em vários tipos de empresas ou instituições, nomeadamente: agências de viagens, unidades de alojamento turístico, postos de turismo, museus, unidades hoteleiras e câmaras municipais.

  • O curso tem a duração de 3100 horas, distribuídas por 3 anos lectivos
  • Os alunos têm acesso a formação em contexto de trabalho no final do curso
  • Os interessados devem ter o 9º ano de escolaridade completa e idade inferior aos 21 anos

Mais informação no link http://web.epcisave.edu.pt/

Tags: ,

Category: Novos Cursos

Comente